A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

30/11/2018 10:21

Em 11 meses, 15 pessoas morrem no trânsito em cidade de 91 mil habitantes

Além de Corumbá, dados do Corpo de Bombeiros incluem BR-262, no trecho que dá acesso à Bolívia, e estradas rurais

Danielle Valentim
Jovem atravessava a rua quando foi atropelada. (Foto:  Corpo de Bombeiros)Jovem atravessava a rua quando foi atropelada. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Kesia Rosa da Silva, de 18 anos, tentava atravessar a rua quando foi atropelada e morta na noite desta quarta-feira (28), em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. Ela é a 15ª vítima de acidentes de trânsito ocorridos do início do ano até agora na cidade, que tem 91 mil habitantes.

Conforme o Diário Corumbaense, o acidente aconteceu pouco antes das 22h na Rua Edu Rocha esquina com a Monte Castelo. O Corpo de Bombeiros encontrou a jovem inconsciente, com quadro de traumatismo craniano severo e afundamento de crânio.

A vítima sofreu parada cardiorrespiratória passou por procedimentos de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também atendeu a ocorrência.

Testemunhas relataram que Kesia seguia a pé e foi atingida por um Fiat Pálio quando atravessava a via. Ela foi arremessada a uma distância de 20 metros.

O motorista do carro, de 22 anos, não se feriu. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, prestou depoimento e foi liberado. O rapaz vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.

Este ano, o Corpo de Bombeiros já registrou 15 mortes no trânsito de Corumbá, incluindo ocorrências na BR-262, na rodovia Ramão Gomez, que dá acesso à Bolívia e em estrada rural.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions