ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Em 11 meses, 15 pessoas morrem no trânsito em cidade de 91 mil habitantes

Além de Corumbá, dados do Corpo de Bombeiros incluem BR-262, no trecho que dá acesso à Bolívia, e estradas rurais

Danielle Valentim | 30/11/2018 10:21
Jovem atravessava a rua quando foi atropelada. (Foto:  Corpo de Bombeiros)
Jovem atravessava a rua quando foi atropelada. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Kesia Rosa da Silva, de 18 anos, tentava atravessar a rua quando foi atropelada e morta na noite desta quarta-feira (28), em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. Ela é a 15ª vítima de acidentes de trânsito ocorridos do início do ano até agora na cidade, que tem 91 mil habitantes.

Conforme o Diário Corumbaense, o acidente aconteceu pouco antes das 22h na Rua Edu Rocha esquina com a Monte Castelo. O Corpo de Bombeiros encontrou a jovem inconsciente, com quadro de traumatismo craniano severo e afundamento de crânio.

A vítima sofreu parada cardiorrespiratória passou por procedimentos de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também atendeu a ocorrência.

Testemunhas relataram que Kesia seguia a pé e foi atingida por um Fiat Pálio quando atravessava a via. Ela foi arremessada a uma distância de 20 metros.

O motorista do carro, de 22 anos, não se feriu. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, prestou depoimento e foi liberado. O rapaz vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.

Este ano, o Corpo de Bombeiros já registrou 15 mortes no trânsito de Corumbá, incluindo ocorrências na BR-262, na rodovia Ramão Gomez, que dá acesso à Bolívia e em estrada rural.

Nos siga no Google Notícias