ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Em 6 horas, bandidos arrombam 5 carros e furtam duas armas na Capital

Autores não se intimidaram com a presença de câmeras nos locais

Danielle Valentim | 28/04/2018 08:42

Em um intervalo de seis horas, bandidos fizeram uma verdadeira farra em arrombamentos em bairros diferentes em Campo Grande. Pelo menos 5 automóveis tiveram os vidros quebrados e em dois deles, os autores furtaram armas. O número pode ser maior, pois nem todas as vítimas procuram a polícia imediatamente. 

Na Rua Pedro Martins, na Vila Polonês, um bandido quebrou o vidro traseiro direito de uma Ecosport estacionada. A vítima, uma mulher de 46 anos, relatou que o veículo ficou no local das 20h40 de sexta até às 2h deste sábado (27). O ladrão levou um notebook.

Antes disso, um homem de 46 anos teve o carro arrombado após deixá-lo estacionado na Rua Estevão Capriata, esquina a Rua Tomas Edison, na Vila Progresso. A vítima ouviu o alarme tocar e deparou com o vidro direito traseiro do passageiro quebrado. O ladrão levou uma bolsa com documentos. Há câmeras de vigilância nas proximidades.

Da mesma forma dos crimes anteriores, uma jovem de 20 anos teve o vidro direito dianteiro quebrado após deixá-lo estacionado na Rua Paraíba com a Mato Grosso. Do veículo Uno, o ladrão levou objetos pessoais.

Duas armas - Não muito longe, na mesma região, bandido precisou de 6 minutos para arrombar um Hyundai Tucson, que estava estacionado na Rua Teldo Kasper, no Chácara Cachoeira. Logo após parar o carro, por volta das 20h, um homem de 45 anos foi avisado pelo vigilante noturno que o veículo havia sido arrombado. O bandido arrombou o vidro traseiro esquerdo e furtou uma arma que estava no veículo.

No mesmo horário e na mesma região, na Rua Amazonas, um atirador esportivo de 40 anos teve sua pistola furtada. O ladrão quebrou o vidro traseiro esquerdo de uma caminhonete Triton e pegou a arma do estojo escondido embaixo do tapete do veículo. Ninguém viu a ação, mas no local possui câmeras.

Nos siga no Google Notícias