A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/06/2014 16:50

Em bar mexicano, em Campo Grande, só a dona torce contra o Brasil

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Em bar mexicano, em Campo Grande, só a dona torce contra o Brasil
Torcedores brasileiros no bar mexicano em Campo Grande (Fotos: Marcos Ermínio)Torcedores brasileiros no bar mexicano em Campo Grande (Fotos: Marcos Ermínio)
Inglesa dona do bar Muchachos, a única torcedora do MéxicoInglesa dona do bar "Muchachos", a única torcedora do México

Embora a comida e a bebida sejam mexicanas, o bar “Muchachos”, na Rua José Antônio, na região central de Campo Grande, está todo colorido de verde e amarelo. Alguns torcedores brasileiros, porém, usam os grandes chapéus, tipo mariachi, mas o grito é pela vitória da seleção canarinho. Apenas a dona do bar, Sonia Hithcock, de 30 anos, que é inglesa e mora há um ano em Campo Grande, está torcendo pelo México, por motivos obvios.

“Vim para cá para abrir o bar há um ano e já tive a visita de cinco mexicanos. Hoje não vieram porque estavam com medo de torcer contra o Brasil”, afirmou Sonia. Indagada sobre a razão de estar torcendo pelo México, ela declarou: “Estou torcendo pela Inglaterra, mas hoje pelos mexicanos. Coitado deles, está todo mudo torcendo pelo Brasil”.

Um dos clientes do bar, o gerente de uma clínica de radiologia, Alexandre Santana, de 27 anos, disse foi pura coincidência estar num bar mexicano durante o jogo do Brasil contra o México. “Temos um grupo combinou de vir acompanhar os jogos da Copa do Mundo nesse bar. Foi puro azar o jogo ser contra o México”, afirmou ele.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions