A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

24/10/2017 06:26

Em barraco, homem é assassinado com tiro e suspeito foge de bicicleta

Segundo familiares da vítima, Anderson mantinha relacionamento com um homem identificado apenas como Wesley e que os dois brigavam constantemente

Viviane Oliveira

Homem de 28 anos foi encontrado morto no barraco onde morava, na noite de ontem (23), na Rua Josephina Pupino Daniel, no Bairro José Teruel Filho, na região do Parque do Lageado, em Campo Grande. Anderson Escobar da Silva foi assassinado com um tiro no tórax.

Conforme boletim de ocorrência, Anderson foi encontrado ainda com vida caído atrás da porta do barraco de lona e madeira. Testemunhas o colocaram sobre uma cama e acionaram o Samu (Serviço Móvel de Urgência).

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. À polícia, os moradores relataram que ouviram um disparo de arma de fogo e que após o crime o autor fugiu em uma bicicleta. No entanto, a identidade dele não foi revelada.

Segundo familiares da vítima, Anderson mantinha relacionamento com um homem identificado apenas como Wesley e que os dois brigavam constantemente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions