ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em estado grave, bebê arremessado de veículo aguarda vaga no CTI

Segundo o Hospital, o bebê teve um TCE (Traumatismo craniencefálico) grave e está internado na Santa Casa

Fernanda Palheta | 29/06/2019 08:14
A criança foi arremessada do veículo, jogada contra o muro de um comércio que fica no cruzamento e ficou desacordada (Foto: Aletheya Alves)
A criança foi arremessada do veículo, jogada contra o muro de um comércio que fica no cruzamento e ficou desacordada (Foto: Aletheya Alves)

 O bebê de um ano e oito meses, Valentinho Estevão, arremessado do veículo que capotou em acidente no cruzamento da Avenida Lúdio Coelho com a rua dos Cajueiros, na tarde desta sexta-feira (28), continua em estado grave e aguarda vaga na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

No local do acidente equipes de socorristas conseguiram reanimar a criança e o bebê deu entrada na Santa Casa em estado gravíssimo. Segundo o Hospital, a criança teve um TCE (Traumatismo craniencefálico) grave e está internado pela neurologia.

Acidente - O bebê foi arremessado do veículo, jogada contra o muro de um comércio que fica no cruzamento e ficou desacordada.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Wagner Moreira Lopes, o bebê não estava na cadeirinha e estava sem qualquer proteção. O militar ainda apontou que o veículo estava em alta velocidade, segundo testemunhas que estavam no local.

O motorista, o pai do bebê William Estevão, de 18 anos, também está na Santa Casa. Internado na área verde do pronto-socorro, onde ficam os pacientes menos grave, ele passaria por avaliação neurológica e ortopédica. 

Segundo testemunhas do acidente, o veículo pareceu "travar" e, para não bater em um poste, o motorista jogou o UP branco para o outro lado. Bateu em uma cerca, "rampou" e capotou. As vítimas foram lançadas pelo pára-brisa. A criança bateu em um muro. A parte dianteira do veículo ficou bastante destruída e o motor foi parar na grade de uma loja de produtos agropecuários.

Nos siga no Google Notícias