ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Em estado grave, vendedora baleada por ex-marido que se matou aguarda cirurgia

Jovem será submetida a procedimento de retirada da bala, que está alojada na face

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho | 20/12/2012 17:37
Polícia e bombeiros no local do crime. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Polícia e bombeiros no local do crime. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Baleada pelo ex-marido na manhã desta quinta-feira, em Campo Grande, a vendedora Bruna Moura Araújo, 24 anos, aguarda vaga para cirurgia e continua em estado grave. Ela está na área vermelha do pronto socorro da Santa Casa, destinada a pacientes em estado grave, e será submetida a procedimento para retirada da bala.

Bruna trabalhava normalmente quando Rafael Felastiga de Souza Lima, 27 anos, chegou, abaixou a porta da loja e atirou na ex-mulher e depois em si mesmo. Ambos foram socorridos e ele morreu no hospital.

O casal namorava há oito anos, morou juntos e estava separado. No entanto o rapaz não aceitava o fim do relacionamento, que segundo familiares, sempre foi conturbado e marcado por brigas.

Na manhã desta quinta-feira, ele levou Bruna e a irmã dela para o trabalho. De acordo com a Polícia Civil, depois de deixar as duas, ele ligou para o ex-namorado da ex-cunhada e pediu R$ 700 emprestado dizendo que seria para pagar conta. O dinheiro foi emprestado e Rafael comprou a arma que utilizou para balear a ex-mulher e depois se matar.

Bruna foi atingida pelo tiro segundos depois de conversar com a mãe pelo celular. Ela dizia à mãe sobre as ameaças de Rafael. A violência nunca havia sido denunciada à Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias