A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/07/2011 08:28

Em menos de 24 horas, três motociclistas morreram no trânsito da Capital

Francisco Júnior

Placar da vida volta a ser zerado

No acidente ocorrido na manhã de hoje, um dos motociclistas teve o corpo carbonizado. (Foto: Simão Nogueira)No acidente ocorrido na manhã de hoje, um dos motociclistas teve o corpo carbonizado. (Foto: Simão Nogueira)

Em menos de 24 horas, três motociclistas morreram no trânsito de Campo Grande. Os acidentes aconteceram da noite de ontem (14) e na manhã desta sexta-feira.

Por volta das 18h30, Osmar Gonçalves Delmondes, 37 anos, morreu ao colidir a moto que conduzia, uma Honda Titan, de placa HRQ3385, na traseira de um caminhão caçamba que estava estacionado na rua Tapirapes, bairro Jardim Leblon.

Com o impacto, Osmar sofreu traumatismo craniano e morreu no local. O boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer.

As outras duas mortes aconteceram em um trágico acidente na manhã desta sexta-feira. Por volta das 06h50, duas motos colidiram de frente no cruzamento da rua da Divisão com a avenida Guaicurus, no bairro Monte Alegre.

De acordo com testemunhas, o acidente foi provocado depois que Ronny Lopes, 31 anos, condutor da moto Honda Titan de placa HRK-7261, ao fazer uma manobra para ultrapassar o caminhão Towner placa NRN-4762, conduzido por João Alves Padilha, 40 anos, colidiu de frente com a moto de placa HRK-726, que acabou explodindo com o impacto. O condutor morreu carbonizado. Ele ainda não foi identificado.

Ronny ainda recebeu atendimento de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas devido os graves ferimentos que sofreu, não resistiu e morreu.

O sargento da Polícia Militar, Fabiano da Silva, que atendeu a ocorrência, disse que ficou horrorizado com o acidente. “É a primeira vez que vejo uma coisa dessas. O curioso é que uma das motos pegou fogo”, disse ele.

Com essas três mortes, o placar da moto voltou a ser zerado. O número desse placar representa os dias de vidas salvas no trânsito de Campo Grande, e toda vez que alguém vier a óbito no local do acidente ou em decorrência de um acidente de trânsito num período de até 30 dias de internação o placar é zerado.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


quando que estes motociclistas vao tomar juizo e conciencia que eles sao o parachoque das motos ,se eles respeitasem as leis de transitos,com certeza isse tipo de acidentes nao aconteceriam,vamos endurecer mais as multas p/ motociclista infratores,so mechedo no bolso que eles vao respeitar,ou podemos criar uma lei que com menos de 21 anos nao poderia tirar cnh com carga horaria de 100 horas aulas tanto pratica como teorica vamos se concientizar motoqueiros e motocilista. fiquem com deus.
 
AGNALDO ESPINOSA em 15/07/2011 12:01:15
O TRANSITO DE NOSSA CAPITAL ESTA CATASTRÓFICO, MUITA GENTE MORRENDO DE GRAÇA, POR QUE ISSO, FALTA DE CONCIÊNCIA, PRESSA, IMPRUDÊNCIA, AS PESSOAS HOJE EM DIA NÃO SE RESPEITAM MAIS ... PRECISAMOS RESPEITAR AS LEIS NO TRANSITO, TER CONSCIÊNCIA, SE ISSO NÃO ACONTECER MUITOS PESSOAS CONTINUARAM MORRENDO..
 
JOÃO PAULO em 15/07/2011 09:46:18
Nossa! CADA DIA QUE PASSA O TRANSITO FICA MAIS VIOLENTO, ESTOU HORRORIZADA COM O GRANDE NUMERO DE MORTES NO TRANSITO, MEU DEUS, QDO É QUE AS PESSOAS IRÃO SE CONCIENTIZAR E ANDAR DIREITO NAS VIAS E ACABAR COM O CRESCIMENTO DE ACIDENTES NO TRANSITO.
 
Patricia Rennê S. de Souza em 15/07/2011 09:04:46
mais uma vez a imprudência falta de respeito e educação no trânsito saiu na frente ...infelizmente enquanto os motoristas não se conscientizar que prudência gentileza educação calma tem que FAZER parte do nosso dia dia no trânsito ...nós motoristas estamos com uma arma na mão o nosso carro a nossa moto é uma arma sim ... até quando familias e familias vão chorar a perca de uma pessoa querida
 
flavia cavalcanti em 15/07/2011 07:10:39
DEIXA EU ADIVINHAR O QUE VÃO FAZER...
ZERAR O "PLACAR DA VIDA" E PINTAR MAIS 3 ESTRELINHA AMARELAS NO ASFALTO.
MEUS PÊSAMES AS FAMÍLIAS!!!
 
RAMÃO QUEIRÓZ MEDINA em 15/07/2011 02:35:56
Muito triste, jovens, idosos,crianças terem a vida ceifadas me questão de segundos, tudo isso por falta de concientização dos proprios motoristas que não rspeitam o transito, alias, a vida de pessoas inocentes.. se houver respeitos ,concietização por cada motorista ao volante de um veiculo, se a velocidade for menor com certeza haveria tempo de evitar mais uma morte no transito,"" MOTORISTA RESPEITEM VIDA, CORRAM MESMO, QUE DEVAGAR TAMBEM CHEGA E COM MAIS SEGURANÇA, NÃO MATEM, NÃO MORRAM, ALGUEM EM SUA CASA ESTA A SUA ESPERA.
 
maria alice fernandes em 15/07/2011 01:49:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions