ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Em menos de 24 horas, três motociclistas morreram no trânsito da Capital

Francisco Júnior | 15/07/2011 08:28

Placar da vida volta a ser zerado

No acidente ocorrido na manhã de hoje, um dos motociclistas teve o corpo carbonizado. (Foto: Simão Nogueira)
No acidente ocorrido na manhã de hoje, um dos motociclistas teve o corpo carbonizado. (Foto: Simão Nogueira)

Em menos de 24 horas, três motociclistas morreram no trânsito de Campo Grande. Os acidentes aconteceram da noite de ontem (14) e na manhã desta sexta-feira.

Por volta das 18h30, Osmar Gonçalves Delmondes, 37 anos, morreu ao colidir a moto que conduzia, uma Honda Titan, de placa HRQ3385, na traseira de um caminhão caçamba que estava estacionado na rua Tapirapes, bairro Jardim Leblon.

Com o impacto, Osmar sofreu traumatismo craniano e morreu no local. O boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer.

As outras duas mortes aconteceram em um trágico acidente na manhã desta sexta-feira. Por volta das 06h50, duas motos colidiram de frente no cruzamento da rua da Divisão com a avenida Guaicurus, no bairro Monte Alegre.

De acordo com testemunhas, o acidente foi provocado depois que Ronny Lopes, 31 anos, condutor da moto Honda Titan de placa HRK-7261, ao fazer uma manobra para ultrapassar o caminhão Towner placa NRN-4762, conduzido por João Alves Padilha, 40 anos, colidiu de frente com a moto de placa HRK-726, que acabou explodindo com o impacto. O condutor morreu carbonizado. Ele ainda não foi identificado.

Ronny ainda recebeu atendimento de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas devido os graves ferimentos que sofreu, não resistiu e morreu.

O sargento da Polícia Militar, Fabiano da Silva, que atendeu a ocorrência, disse que ficou horrorizado com o acidente. “É a primeira vez que vejo uma coisa dessas. O curioso é que uma das motos pegou fogo”, disse ele.

Com essas três mortes, o placar da moto voltou a ser zerado. O número desse placar representa os dias de vidas salvas no trânsito de Campo Grande, e toda vez que alguém vier a óbito no local do acidente ou em decorrência de um acidente de trânsito num período de até 30 dias de internação o placar é zerado.

Nos siga no Google Notícias