ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Embriagado, advogado colide carro em poste e vai parar na delegacia

Alan Diógenes | 02/06/2015 18:29
Advogado foi encaminhado à 7ª DP, pagou fiança e foi liberado. (Foto: Fernando Antunes)
Advogado foi encaminhado à 7ª DP, pagou fiança e foi liberado. (Foto: Fernando Antunes)

Um advogado de 50 anos foi parar na delegacia, por volta das 15h30 desta terça-feira (2), ao ser abordado por policiais do Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) dirigindo embriagado, na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Bairro Popular, em Campo Grande. Ele perdeu o controle da direção e colidiu com um poste de iluminação pública.

Conforme o registro policial, Claudeonor Chaves Ribeiro conduzia o veículo Ford EcoSport, de cor preta, placas de São Paulo, que rodopiou na pista ao bater no poste. Durante abordagem, os policiais perceberam que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriagues, como: olhos vermelhos, fala alterada, dificuldade de equilíbrio e exalava forte odor etílico.

Claudeonor se negou a fazer o testo do bafômetro, mas assinou um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. Diante da situação, sua CHN (Carteira de Habilitação Nacional) foi recolhida e o carro foi entrega a um conhecido habilitado de Claudeonor.

O mesmo foi encaminhado à 7ª Delegacia de Polícia Civil, na Avenida Júlio de Castilhos, sem lesões aparentes. Claudeonor prestou depoimento ao delegado Paulo Henrique de Sá, pagou fiança estipulada em R$ 1,5 mil e foi liberado.

A colisão não houve vítimas, apenas danos materiais ao envolvido.

Nos siga no Google Notícias