A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/05/2014 20:40

Emha solicita licença ambiental da Semadur para a construção de 795 casas

Alan Diógenes

Após o ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) ter deixado o cargo, por ter tido o mandato cassado pelos vereadores da Capital, a Emha (Agência Municipal De Habitação De Campo Grande) solicitou que a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) disponibilize licença ambiental para a construção de 795 unidades habitacionais. A decisão foi publicada nesta segunda-feira (12) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Dessas residências, 482 fazem parte do residencial José Maksoud, e serão construídas na rua Copaíba, bairro Moreninha. As outras 313 fazem parte do residencial Gregório Correa e residencial Ary Abussafi de Lima, que serão localizados na rua Elmira Ferreira de Lima, no bairro Coronel Antonino.

As unidades habitacionais fazem parte do loteamento de interesse social cedido pela prefeitura de Campo Grande. As casas serão destinadas às famílias que se inscreveram na Emha, com o objetivo de ter a casa própria e sair do aluguel. O órgão financia e cede as moradias e essas pessoas pagam uma quantia por mês para terem o benefício.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions