A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/09/2016 11:18

Empresa doa 4,3 mil litros de tinta para pintar fachada da Santa Casa

Mayara Bueno e Julia Kaifanny
Equipes da Santa Casa já começaram a trabalhar. (Foto: Assessoria Santa Casa)Equipes da Santa Casa já começaram a trabalhar. (Foto: Assessoria Santa Casa)
Instituição recebeu 240 galões de tinta. (Foto: Assessoria Santa Casa).Instituição recebeu 240 galões de tinta. (Foto: Assessoria Santa Casa).

A Santa Casa de Campo Grande recebeu 240 latas de tintas, que será suficiente para pintar a fachada principal da instituição de saúde. A doação foi da Tintas Sherwin Willians, empresa americana, que, este ano, comemora aniversário de 150 anos.

De acordo com a assessoria da Santa Casa, juntos, as latas doados somam 4.320 litros de tinta. Os reparos que antecedem à pintura, como correção dos trincos, já começaram a ser feitos.

Representante da empresa doadora em Mato Grosso do Sul, José Antônio Ferreira, o Zezo, afirmou que viu no aniversário da companhia uma forma de promover uma ação com esta.

“Ajudar a Santa Casa, que é uma instituição que tanto faz pela comunidade. É uma satisfação melhorar o ambiente destes pacientes, que já chegam fragilizados e merecem um local adequado”. Segundo José, as 240 latas somam R$ 96 mil.

As tintas vieram de São Paulo, transportadas pela empresa Km Transportes de forma gratuita.

A assessoria da Santa Casa lembrou que a instituição sempre recebeu doações e que a ideia é que seja recuperada esta credibilidade e confiança. Quem quiser doar pode entrar em contato com a central, por meio do 3322-4500.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions