ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Empresários do Indubrasil reivindicam ao prefeito melhorias no distrito

Bernal admitiu problemas na região e já marcou nova reunião para apresentar resultados

Leandro Abreu e Alberto Dias | 12/05/2016 12:09
Construção abandonada e mato alto foram algumas das reclamações dos empresários. (Foto: Fernando Antunes)
Construção abandonada e mato alto foram algumas das reclamações dos empresários. (Foto: Fernando Antunes)

Cerca de 20 empresários do distrito industrial Indubrasil se reuniram com o prefeito Alcides Bernal (PP) na manhã desta quinta-feira (12) e cobraram algumas melhorias e maior atenção para a região. Falta de sinalização no trânsito, manutenção do mato alto e iluminação pública são alguns dos principais pontos citados durante o encontro.

Conforme os empresários, os serviços públicos também estão deixando a desejar no distrito. A creche está fechada e já foi depredada por vândalos, os pontos de ônibus são insuficientes e descobertos, a limpeza de terrenos que não ocorre há um bom tempo e a falta de um posto policial foram apontados ao prefeito.

“Temos sujeira e muito mato ao longo do trilho. Da empresa não é possível nem ver a rodovia. De noite também é uma escuridão e fica perigoso. Já até roubaram um carro de um dos nossos funcionários”, disse Nilton César Braga, proprietário da empresa NC Transportes.

As condições das ruas não pavimentadas do distritos também foram alvo de críticas dos empresários. “Quando chove, temos que ficar com o caminhão carregado parado dentro da empresa, porque as vias ficam intransitáveis”, completou o empresário.

A reunião, realizada na empresa Kepler Weber, foi intermediada pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande e o prefeito estava acompanhado do secretário de segurança pública, Luidson Noleto, do ouvidor do município, Valmir Moura Fé e do diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Elidio Pinheiro.

Ao fim da reunião, Bernal admitiu a necessidade de melhorias no distrito e já deliberou algumas ações aos secretários. “Reconhecemos a importância desses empresários que geram emprego especialmente nesse tempo de crise. Faremos o possível e o impossível para atender as reivindicações”.

Uma nova reunião com os empresário já foi agendada para o dia 10 de junho, para que o prefeito apresente o que já foi realizado até aquela data e o que ainda falta ser feito.

Nos siga no Google Notícias