A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

09/07/2019 10:55

Encontrado morto com sinais de espancamento tinha extensa ficha criminal

Carlos Alexandre Euzébio de Souza tinha passagens por ameaça, porte de arma, violência doméstica, desobediência, ameaça e injúria

Viviane Oliveira e Mirian Machado

Foi identificado como Carlos Alexandre Euzébio de Souza, 37 anos, o homem encontrado morto com sinais de espancamento, na tarde de ontem (8), na Rua José Pereira, no Jardim Bela Vista, próximo ao colégio Harmonia, em Campo Grande. A polícia investiga se a vítima foi espancada e desovada no local.

Segundo a Polícia Civil, Carlos Alexandre tinha várias passagens pela polícia por ameaça, porte de arma de fogo, violência doméstica, desobediência judicial, ameaça e injúria. Ele era morador do Jardim Los Angeles. 

Caso - Conforme boletim de ocorrência, o dono de um buffet na região chegou ao trabalho por volta das 13h e não encontrou nada de anormal. Uma hora depois, durante atendimento foi informado por um cliente de que havia um homem branco com aparência de morador de rua deitado em frente ao estabelecimento e não sabia se ele estava morto ou dormindo.

O comerciante, então, ligou para a Polícia Militar e na sequência para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que constatou o óbito por volta das 16h30. Polícia Civil, investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Perícia Técnica atenderam a ocorrência.

As roupas e o tênis da vítima foram apreendidos para serem periciados. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A vítima tinha marcas de espancamento no rosto, no tórax e no abdômen. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions