A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/10/2012 16:47

Enersul recebeu mais de 600 chamados por falta de energia

Gabriel Neris
Árvore caiu em frente a estabelecimento comercial no Centro de Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)Árvore caiu em frente a estabelecimento comercial no Centro de Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)

Moradores de várias regiões de Campo Grande ainda reclamam da falta de energia elétrica após a chuva e o forte vendaval que atingiu a cidade na madrugada desta terça-feira (16). De acordo com a assessoria de imprensa da Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul), 36 equipes estão trabalhando desde as primeiras horas do dia para restabelecer o fornecimento.

A concessionária registrou mais de 600 ordens de serviço referentes à falta de energia. O número equivale às chamadas realizadas durante uma semana inteira, conforme a assessoria. O teleatendimento da empresa está congestionado e muitos clientes reclamam que não estão conseguindo contato.

A empresa ainda explicou que a falta de energia está pulverizada. De acordo com a Enersul, cerca de cinco mil clientes ficaram sem energia na manhã de hoje, o que representa 1,7% do total de clientes.

Entre os bairros atingidos estão a Vila Popular, o Parque dos Poderes, Moreninhas, Jardim Centenário, Santo Amaro, Mata do Jacinto e Jardim Paulista.

As quedas de árvores e objetos arremessados contra os transformadores de energia foram principais responsáveis pela falta de energia, de acordo com a Enersul. A assessoria ainda explicou que prédios públicos, como escolas, delegacias e até supermercados tiveram prioridades nos atendimentos das chamadas.



Meus pais (idosos de 80 e 74 anos), moram no bairro Santo Eugênio, somente a casa deles está sem energia, já liguei 3 vezes na Enersul e até agora nada de atender, só pedem para esperar que a equipe está indo...mais de 24 horas sem energia. Acho isso um descaso total. Uma falta de respeito.
 
Paulina Xavier em 17/10/2012 08:59:14
essa enersul é uma piada, moro no planalto e ontem ficamos com meia fase de energia o dia todo, ou seja, sem, porque não se conseguia nem ligar a tv. na hora de cobrar, todo mês, é caro, na hora de prestar serviço à sociedade, nenhuma ação, ou seja, tudo esta congestionado, acorda MS.
 
rosildo gomes em 17/10/2012 07:52:19
Hoje (16/10), 07h40, mais de 24h depois do vendaval e da chuva ainda estou sem energia elétrica. Que ENERSUL é essa? Quem vai pagar meu prejuízo dos alimentos estragados.
 
José Silva em 17/10/2012 07:40:27
mentira, essa enersul só cobra, e ninguém faz nada para melhorar energia deste estado.
 
josuel de souza em 17/10/2012 07:20:12
uma empresa que fornece a preço mais caro que ouro para campo grande, a energia, e mal, muito mal distribuida tanto em serviços quanto fornecimento de energia, quando que o governo ira acabar com esse monopólio, abram a concorrência, quem não tem competência, que não se instale.
 
jeziel de lima em 17/10/2012 07:18:21
Eu moro no Bairro Rita Vieira e estou a mais de 24 horas sem energia, nós conseguimos falar uma vez com a Enersul e disseram que já estava encaminhado isto faz mais de 12 horas, pois tem comerciante que já perdeu todo seu produto.
Pois bem , este bairro é tão abandonado que moro aqui já faz um ano e nunca passou um agente de saúde na minha casa, acho um absurdo.......
 
Maria Helena Biffi em 17/10/2012 06:44:06
ENERSUL é uma vergonha, no bairro monte castelo estamos a 19 horas sem energia, todos pedidos rejeitados, sem comentar o despreparo dos atendentes. Na última tentativa de religação me informaram que não há previsão p/ restabelecer o serviço e que devemos registrar os prejuízos com fotos... Sem comentários, situação que afronta ao que dispõe o Codigo de defesa do consumidor.
 
WESLLEY RENOVATO em 16/10/2012 22:13:28
Na Vila Planalto rua Canavieiras não foi resolvido ainda, estamos sem luz desde a 1:30hr, e a enersul disse que talvez foi uma árvore q caiu, mas, não vimos nenhuma árvore caída nenhum fio caído tb, horrivel ficar sem luz.
 
Fatima Oliveira em 16/10/2012 19:47:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions