ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Entregador é atingido por galho durante a chuva e quebra tornozelo

Rapaz de 23 anos estacionava o veículo quando galho se quebrou e caiu de árvore de 15 metros no estacionamento do Parque das Nações Indígenas

Humberto Marques e Paulo Francis | 25/04/2019 16:12
Motociclista foi atingido quando parava veículo em estacionamento. (Foto: Paulo Francis)
Motociclista foi atingido quando parava veículo em estacionamento. (Foto: Paulo Francis)

Um entregador de 23 anos fraturou um dos tornozelos ao ser atingido pelo galho de uma árvore, que caiu no momento em que ele estacionava sua motocicleta em frente ao buffet Yotedy, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O incidente ocorreu por volta das 15h30, em meio a uma pancada de chuva intensa que atingiu diferentes partes da cidade.

Uma testemunha informou ao Campo Grande News que a vítima, identificada apenas como Lucas, é funcionário de um supermercado e vai com frequência ao estabelecimento. Ele descia da moto quando o galho de uma figueira de aproximadamente 15 metros de altura quebrou e despencou parcialmente sobre ele.

O motociclista foi atingido e caiu ao solo, fraturando o tornozelo. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Outros cinco militares estão no local serrando o galho, que ficou com uma parte preso na árvore e também impede a retirada da moto –uma Honda CG Titan.

A chuva desta quinta-feira (25) pegou campo-grandenses de surpresa, causando alagamentos em diferentes regiões. No Centro, vários semáforos foram desligados durante o temporal.

Nos siga no Google Notícias