ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Envolvidos em atentado a jovem no Estrela dos Sul são presos

Dois rapazes de 19 anos e 20 anos foram presos na região do Bairro Nova Lima e Estrela do Sul. Um adolescente de 15 anos, apontado com o responsável pelo tiro que atingiu a vítima, também foi apreendido

Viviane Oliveira | 06/04/2018 11:00
Vitor Hugo continua internado em estado grave na Santa Casa (Foto: reprodução/Facebook)
Vitor Hugo continua internado em estado grave na Santa Casa (Foto: reprodução/Facebook)

Envolvidos no atentado a um rapaz no Conjunto Residencial Estrela do Sul, João Carlos de Souza, 19 anos, e Marlon Jadson da Silva, 20 anos, foram presos nesta quinta-feira (5). Um adolescente de 15 anos que teria feito o disparo contra Vitor Hugo Córdoba, 18 anos, foi aprendido e levado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). 

Conforme o delegado Sérgio Luiz Duarte, responsável pelo caso, os dois maiores foram presos nos bairros Estrela do Sul e Nova Lima, região norte de Campo Grande. Eles confessaram o crime. Em poder do adolescente foi apreendida uma pistola 6,35 mm.

A arma do crime (pistola .380) ainda não foi localizada. João Carlos e Marlon permanecem presos em uma das celas da 2ª Delegacia de Polícia Civil. Tudo indica, de acordo com a autoridade policial, que a vítima foi baleada durante tentativa de assalto.

Caso - Vitor foi ferido na cabeça por volta das 23h da noite do dia 25 de março, na Rua Maria Stuart. A vítima e os amigos retornavam de uma lanchonete, quando o motorista em um veículo VW Gol, de cor escura, reduziu a velocidade, encostou e um dos ocupantes disse: “perdeu, perdeu” e atirou por várias vezes.

O grupo correu, mas Vitor foi atingido na cabeça. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o jovem se debatendo no chão. O rapaz foi socorrido e levado à Santa Casa, onde continua internado em estado grave com o projétil alojado na cabeça. No local, onde ocorreram os disparos, foram encontrados cinco cartuchos de pistola calibre .380.

Nos siga no Google Notícias