A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/01/2016 07:32

Esfaqueado, homem aciona bombeiros, mas morre no Santo Antônio

Liana Feitosa

Homem de 27 anos foi morto a golpes de faca por Jean Carlos da Costa Lima, de 35 anos, na rua Eunice Weaver, bairro Santo Antônio, em Campo Grande, por volta de 1h30 da manhã deste domingo (24).

Segundo o boletim de ocorrência, antes de morrer, Renan da Rocha Greff conseguiu ligar para o Corpo de Bombeiros, mas morreu antes que pudesse ser socorrido.

Ele apresentava várias lesões na região do maxilar e na sobrancelha esquerda, possivelmente ocasionada por perfurações de golpes de faca. A polícia verificou que, no local, existem câmeras de monitoramento que, possivelmente, poderão dar mais informações sobre a dinâmica do crime.

No entanto, em conversas com moradores da região, a polícia descobriu que a vítima e o autor são envolvidos com tráfico de drogas e o crime pode ter ligação com esse fato. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions