ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Esfaqueados até na cabeça, 3 ficam em estado grave após confusão no Santa Luzia

Vítimas apontaram dupla em moto como autores; homens não revelaram o motivo da confusão

Por Liniker Ribeiro | 18/09/2021 07:13
Confusão que terminou com três esfaqueados foi registrada na Depac Centro. (Foto: Marcos Maluf)
Confusão que terminou com três esfaqueados foi registrada na Depac Centro. (Foto: Marcos Maluf)

Três homens, com idades entre 32 e 36 anos, foram socorridos em estado grave, após confusão no Bairro Santa Luzia terminar feridos a facadas. Conforme registro policial, as vítimas foram atingidas, principalmente, nas costas e na cabeça.

À polícia, socorristas relataram chamado via Ciops para, primeiro, prestarem atendimento a esfaqueado em trecho da Rua Santa Izabel. Lá, encontraram homem, de 32 anos, com pelo menos três perfurações.

Enquanto ainda estavam no local, os militares foram informados sobre outras duas pessoas esfaqueadas, uma na Rua Santa Gertrudes e outro na Rua São Gregório. Os três feridos foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados à Santa Casa.

No hospital, policiais conseguiram contato com duas das vítimas, que contaram terem sido atacados por dois homens em uma motocicleta. A dupla suspeita seria amiga de uma mulher conhecida no bairro como "Magrela". O motivo do ataque não foi revelado.

Após esfaquear as vítimas, os suspeitos fugiram. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário