A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/11/2012 18:07

Está internado na UTI idoso acusado de amarrar e amordaçar criança

Viviane Oliveira e Mariana Lopes
Veríssimo está internado desde domingo na UTI da Santa Casa. (Foto: Minamar Júnior)Veríssimo está internado desde domingo na UTI da Santa Casa. (Foto: Minamar Júnior)

Está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande o idoso Veríssimo Campos da Silva, 64 anos, acusado de amarrar e amordaçar uma criança de 9 anos para rouba-lá. Ele estava preso no Instituto Penal de Campo Grande, quando teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no domingo (11) e foi levado para o posto de saúde do bairro Tiradentes.

Devido ao estado de saúde, ele foi encaminhado no mesmo dia para a Santa Casa, onde permanece internado sob escolta policial. De acordo com a assessoria de imprensa da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), o idoso estava alojado na aérea dos internos evangélicos, quando começou a convulsionar.

Ainda de acordo com o órgão, a direção do presídio abriu um procedimento de comissão disciplinar para verificar se o fato tem algum envolvimento dos internos.

Caso - O vendedor de picolé foi preso na tarde da última terça-feira (6) ao roubar uma menina de 9 anos, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande.

O homem foi segurado pela vizinhança, depois que a menina gritou por socorro. Ela foi encontrada amarrada e amordaçada com um cinto dentro da casa dela.

Segundo a Polícia Civil, vizinhos ligaram dizendo que haviam detido um homem que tentava estuprar uma menina. Quando a Polícia chegou ao local, a criança disse que tinha comprado um picolé quando o idoso perguntou se ela estava sozinha em casa.

O homem levou a menina para dentro da casa, amarrou com um cinto mãos e a boca da criança. Em certo momento, ela conseguiu gritar, foi quando a vizinha entrou em casa e o idoso correu.

Ela tentou soltar a criança do cinto e teve de chamar o marido devido a força como a criança foi amarrada. Para os vizinhos, a menina disse que quem havia feito aquilo com ela era um vendedor de picolé ‘velhinho’ e de barba.

Os próprios moradores saíram correndo atrás e conseguiram deter o idoso. A casa da família da criança estava toda revirada e a mãe disse à Polícia que só deu falta de R$ 15 que foram levados da carteira.

Idoso de 64 anos que vendia picolé é preso por tentar abusar de menina de 9 anos
Um vendedor de picolé de 64 anos foi preso na tarde desta terça-feira depois de tentar abusar de uma menina de 9 anos, no bairro Jardim Colúmbia, em ...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions