A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/10/2013 12:03

Estudante chega em cima da hora, é atropelada e 2 perdem prova do Enem

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Estudante foi atingida por veículo ao atravessar  a rua e perdeu a prova (Foto: Pedro Peralta)Estudante foi atingida por veículo ao atravessar a rua e perdeu a prova (Foto: Pedro Peralta)

Uma estudante foi atropelada, há pouco, ao chegar correndo para fazer o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) na Uniderp Anhanguera, da Rua Ceará, no Bairro Miguel Couto. Ela e a cunhada, que chegavam em cima da hora, não vão fazer as provas por causa do acidente. 

A menina desceu correndo do ônibus e foi atravessar a rua fora da faixa. Ela foi atingida por um veículo Celta prata, dirigido por André Bispo, 38 anos. Ele contou que tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente.

A vítima estava com a cunhada, que só se identificou como Daiane. Ela foi socorrida por estudantes de Medicina, que estavam no local. A Polícia de Trânsito acaba de chegar ao local.



Tudo bem a falta de atenção da moça mas no dia do Enem e concursos públicos geram muito tumulto a presença de 1 policial da Ciptran é essencial.
 
Jhony Felipe em 27/10/2013 07:56:34
Gozado né,quando é show.. desses carinhas.. que FINGEM QUE CANTAM, quando na verdade não sabem e não cantam nada, o pessoal chega cedo... em alguns casos, a turma dorme na fila e fica por semana esperando abrir os portões.... e quando é pra concurso ou a prova do Enem, alguns dos inscritos chegam sempre atrasados... e olha que tudo, mais tudo mesmo, é ANUNCIADO com antecedência. Horário... o que pode e o que deve levar..... que horas o portão será aberto e que horas o portão será fechado... na verdade, o pessoal quer mesmo é aparecer.. isso sim. Na minha época, quando não existia esse tal de Enem, chegávamos cedo no local da prova.. pra entrar no Ginásio e não tinha essa frescura. Além dessa frescura, o pessoal não sabe nada, mais nada mesmo! responda rápido: 9x6+ ........Vamos ....?
 
Gilson Giordano em 26/10/2013 18:16:48
Alí na Uniderp-Anhanguera precisa-se urgente de mais uma faixa de pedestre, existe só uma que fica apenas em um dos portões da universidade, nos outros não tem faixa e o fluxo de estudantes ali é grande, não sei como ainda não aconteceu uma tragédia.
 
Marcos Wild em 26/10/2013 14:18:14
esse povo é engraçado se fosse para um show internacional ficam na fila por dias mas para provas chegam em cima da hora
 
CLAUDINEI BRAZ DE LIMA em 26/10/2013 13:27:59
Então....se fosse para o show da: Bionce, Shakira ou outros artistas provavelmente chegaria com uma semana de antecedência ! Antes do Rock in Rio, houve um Show em BH se não me falhe a memória e a adolescente entrevistada na época montou uma barraca com 30 dias de antecedência, pediu demissão do emprego para não perdeu o ´´tão sonhado evento´´. Agora para fazer ENEM...não chegam nem com 5 minutos de antecedência !
 
Reinaldo Júnior em 26/10/2013 12:58:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions