A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/06/2012 19:16

Estudante de engenharia elétrica é presa por tráfico de drogas

Paula Vitorino

Estudante de engenharia elétrica de uma universidade particular foi presa por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) pela acusação de tráfico de drogas.

Os policiais receberam denúncia de que funcionava uma boca de fumo em residência do bairro Vila Margarida, em Campo Grande, e passaram a monitorar o local. Dois usuários de droga foram abordados após sair do local com papelote de cocaína.

Em vistoria na casa, foram encontrados cerca de 5 gramas de cocaína em estado bruto, além de balança e instrumentos para preparar a droga.

A droga estava no guarda-roupa da estudante. A irmã, Gislaine Ferreira de Souza, disse aos policiais que a droga era sua, mas tinha deixado com a estudante para vender algumas “paradinhas” a usuários.

A estudante disse ao Campo Grande News que não vende drogas, mas que “uso maconha às vezes”. Ela contou que a irmã é usuário de drogas e iria se internar.



Eng. Elétrica não tá fácil pra ninguém não!!
 
Miguel Nader Junior em 27/06/2012 01:47:10
se os policiais procurarem, não tem so essa estudante não, tem é varias. as universidades estão cheias de pessoas assim.
 
marli da gloria em 26/06/2012 09:17:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions