ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Estudante tem Fiat Uno furtado duas vezes em menos de 24 horas

Aliny Mary Dias | 20/02/2014 10:03

Definitivamente, um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar. Pelo menos essa é a conclusão do estudante de administração Erick Ferreira da Silva, 22 anos. O jovem teve o carro furtado duas vezes em menos de 24 horas. O veículo está desaparecido desde a última terça-feira (18) e revolta o universitário.

A história que é levada na brincadeira por amigos e difícil de acreditar no primeiro momento começou por volta das 19h de segunda-feira (17). Erick estacionou o Fiat Uno próximo da Unaes (Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande), na região da Avenida Fernando Corrêa da Costa e quando voltou o veículo não estava mais lá.

Erick chamou a polícia, foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência e voltou para casa. Por volta das 4h30 do dia seguinte veio a boa notícia. O carro foi encontrado abandonado e estava na delegacia.

Feliz por ter o veículo usado para ir ao trabalho e à faculdade, Erick foi para casa, no Jardim Panorama, e deixou o carro estacionado na rua. Por ironia do destino ou por coincidência a situação se repetiu.

Uma dupla de moto passou pelo local e levou o carro do jovem por volta das 14h30 da terça-feira. A mãe de Erick estava em casa e até ouviu o barulho do carro arrancando, mas acreditou ser o filho.

“Eu sempre saio de casa naquele horário e ela achou que fosse eu. Quando eu descobri que tinham roubado de novo fiquei revoltado e fui na delegacia mais uma vez”, conta o jovem. Chegando na unidade, os policiais também estranharam a situação e disseram ao estudante que o caso é incomum.

Até agora, parte da situação anterior não se repetiu e o carro ainda não foi encontrado. O complicado para Erick é contar a situação para alguém e o ouvinte não cair na risada. “As pessoas não acreditam, todo mundo ri da minha cara. A verdade é que dá um sentimento de revolta muito grande, mas eu tenho esperança de encontrar”, desabafa o estudante.

Nos siga no Google Notícias