A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/02/2014 10:03

Estudante tem Fiat Uno furtado duas vezes em menos de 24 horas

Aliny Mary Dias

Definitivamente, um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar. Pelo menos essa é a conclusão do estudante de administração Erick Ferreira da Silva, 22 anos. O jovem teve o carro furtado duas vezes em menos de 24 horas. O veículo está desaparecido desde a última terça-feira (18) e revolta o universitário.

A história que é levada na brincadeira por amigos e difícil de acreditar no primeiro momento começou por volta das 19h de segunda-feira (17). Erick estacionou o Fiat Uno próximo da Unaes (Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande), na região da Avenida Fernando Corrêa da Costa e quando voltou o veículo não estava mais lá.

Erick chamou a polícia, foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência e voltou para casa. Por volta das 4h30 do dia seguinte veio a boa notícia. O carro foi encontrado abandonado e estava na delegacia.

Feliz por ter o veículo usado para ir ao trabalho e à faculdade, Erick foi para casa, no Jardim Panorama, e deixou o carro estacionado na rua. Por ironia do destino ou por coincidência a situação se repetiu.

Uma dupla de moto passou pelo local e levou o carro do jovem por volta das 14h30 da terça-feira. A mãe de Erick estava em casa e até ouviu o barulho do carro arrancando, mas acreditou ser o filho.

“Eu sempre saio de casa naquele horário e ela achou que fosse eu. Quando eu descobri que tinham roubado de novo fiquei revoltado e fui na delegacia mais uma vez”, conta o jovem. Chegando na unidade, os policiais também estranharam a situação e disseram ao estudante que o caso é incomum.

Até agora, parte da situação anterior não se repetiu e o carro ainda não foi encontrado. O complicado para Erick é contar a situação para alguém e o ouvinte não cair na risada. “As pessoas não acreditam, todo mundo ri da minha cara. A verdade é que dá um sentimento de revolta muito grande, mas eu tenho esperança de encontrar”, desabafa o estudante.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Cade os Direitos Humanos, sera que eles nao podem ajudar rapaiz e compra um novo UNO????



Issoo é o fim da picada, Ladroes de plantao, experimentem fazer isso comigo, mas peça a todos os santos (se é que vcs tem Santos) pra que eu nao peguem, e quero direitos Humanos que me venham com essa balela que nao podemos agirrrr conttra esses SEMFUTUROSSSSSSSS...
 
Altair Junior em 21/02/2014 20:50:58
Erick, coloca as características do seu carro no FACE, assim todos poderão te ajudar compartilhando e curtindo, até achá-lo novamente. Quando encontrá-lo novamente, vê se guarda na garagem. Boa sorte............
 
ZITA MAIA em 20/02/2014 13:13:52
Por isso a população está revoltada e amarrando e batendo em bandido safado. Bandido não quer trabalhar, não é falta de oportunidade, eles querem vida fácil mesmo.
 
rafael santos em 20/02/2014 11:13:33
A verdade é que não temos garantias de deixar os nossos veiculos nas ruas de Campo Grande, tambem sou estudante na Unaes (Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande), e o meu carro que tambem é um Fiat Uno, ja foi arrombado e batido 2 vezes enquanto estacionado. Mas é desse jeito que vamos vivendo, abandono total.
 
Roberto Cesar Portilho em 20/02/2014 10:39:54
Mas poxa vida Erick, voce acaba de recuperar o seu carro, vai pra sua casa e deixa o carro na rua? Coloca na garagem, depois que voce tomar uma benzida das boas, aí sim voce arrisca deixar na rua, isso já foi relapso.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 20/02/2014 10:26:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions