A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

06/06/2018 14:15

Exército doa 2 furgões para usar na distribuição de remédios e emergências

Anahi Zurutuza e Kleber Clajus
Marquinhos (no meio) recebe das mãos de militares as chaves dos furgões; na foto também os secretários de segurança Valério Azambuja (de terno) e de saúde Marcelo Vilela (às esquerda) (Foto: Kleber Clajus) Marquinhos (no meio) recebe das mãos de militares as chaves dos furgões; na foto também os secretários de segurança Valério Azambuja (de terno) e de saúde Marcelo Vilela (às esquerda) (Foto: Kleber Clajus)

O Exército entregou nesta quarta-feira (6), dois furgões doados à Prefeitura de Campo Grande para auxiliar na distribuição de medicamentos. Os veículos serão usados pela Defesa Civil e pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública).

O repasse dos caminhões aconteceu em cerimônia no pátio do quartel do 9º Grupamento Logístico.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) e o militar do Oeste, general José Luiz Dias Freitas, assinaram o documento oficializando a doação.

A Defesa Civil vai usar um dos furgões nos atendimentos necessários, quando são chamados para atender vítimas de enchentes por exemplo. Já a Sesau substituirá um dos carros que trabalham na distribuição de medicamentos para unidades de saúde por um caminhão com capacidade para suportar até 16 toneladas

Durante a cerimônia, o prefeito lembrou que ao assumir a administração da Capital havia somente duas viaturas para abastecer todas as 67 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e mais as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), número insuficiente para o trabalho.

O valor total da doação é de R$ 126.765,90.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions