ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Exposição de fotografias traz olhar divertido para os problemas de gestão

Vinícius Squinelo | 30/09/2013 23:52

Com uma exposição da fotógrafa Márcia Mossmann, a Governanzza Corporativa abre suas portas, marcando a inauguração oficial da nova sede da empresa. O espaço, que conta com um complexo de salas, além de um miniauditório para palestras e treinamentos, abriga até o final do mês, sempre das 9h às 18h, a exposição “O que a Governanzza Corporativa pode fazer por você? Temos certeza que podemos te ajudar”.

A exposição traz situações problemas que as empresas enfrentam no dia a dia, como dificuldade de enfrentar o novo, atualização, imagem negativa, equipe despreparadas, organização pessoal, disputa entre gestores, ao mesmo tempo em que apresenta a solução em forma de um produto e serviço da Governanzza. “Foi uma forma lúdica que encontramos de mostrar para os gestores que a empresa dele pode ter problemas sim, mas que também tem solução”, afirma Ana Paula Amaral, diretora da Governanzza.

Responsável pela mostra, Marcia Mossmann, além de fotógrafa publicitária, também trabalha com criação e diagramação, e é editora, com várias publicações no currículo, incluindo um livro para o Exercito Brasileiro; a revista Bsb Plus Size Magazine; e o livro Brasília, Meu Porto Seguro. “Foi um trabalho bacana por que fui criando as personagens a partir da temática. As pessoas foram fotografadas nos próprios ambientes de trabalho, trazendo realismo para a exposição”, afirmou a fotógrafa.

A mostra, que tem curadoria da De Lapidès, conta ainda com imagens de objetos de arte que fazem parte do acervo da Governanzza. “Queríamos mostrar de forma plástica os objetos que compõem e humanizam o ambiente da Governanzza”,explica Márcia Mossmann. “O objetivo foi mostrar nosso estilo de trabalhar, com seriedade e excelência, sim, mas com leveza e graça”, ressalta Ana Paula.

A exposição permanecerá aberta ao público até o final do mês de outubro.

Nos siga no Google Notícias