A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

18/10/2019 07:05

Falsos policiais invadem casa e homem desmaia após ser agredido a pauladas

Além de ter sido espancado, homem também teve o carro furtado

Kerolyn Araújo
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.(Foto: Henrique Kawaminami)
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.(Foto: Henrique Kawaminami)

Um homem de 43 anos procurou a polícia na início da madrugada desta sexta-feira (18) após ter a casa invadida por dois falsos policiais e ser espancado a pauladas pelo atual marido da ex-mulher. O caso ocorreu na Vila Planalto, em Campo Grande.

À polícia, a vítima contou que, por volta das 8h10 de ontem, estava em casa quando dois homens, que se identificaram como policiais, chegaram ao local e disseram que tinham que fazer buscas no imóvel. Mesmo sem apresentar mandado ou carteira funcional, a dupla recebeu autorização para entrar na residência.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois homens reviraram a casa e o carro da vítima, um VW Gol. Depois, eles fizeram o homem assinar papeis e deixaram o local.

Em seguida, a vítima recebeu uma ligação da ex-mulher pedindo para ele ir até o cruzamento das Ruas Esperança com José Bonifácio. No local, o homem foi abordado pelo atual marido da ex e espancado com um pedaço de pau.

A vítima desmaiou e foi acordada por um pedreiro que passava pela região. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao homem.

Ainda segundo a vítima, o carro foi levado pela ex-mulher e o autor das agressões. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions