A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/01/2014 19:15

Família de mulher morta por ex-marido fará protesto neste domingo

Lidiane Kober

A família de Dayane Silvestre Uliana, de 26 anos, morta pelo ex-marido no sábado passado (4), no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima com a Bandeiras, fará protesto, neste domingo (12), com faixas e cartazes.

“Vamos nos reunir às 8h na praça Ary Coelho e fazer passeata até à Delegacia da Mulher”, detalhou Letícia Escobar Silvestre, de 19 anos, prima da vítima. A Deam fica localizada na rua 7 de Setembro, Centro.

A ação é contra a impunidade. “Ele está preso e queremos que continue”, disse a jovem. Júlio César Martins Ferreira, de 38 anos, se entregou, na quinta-feira (9), à Polícia.

O ex-marido disse que matou Dayane por “amar demais”. A Justiça decretou a prisão preventiva do autor, que é réu confesso. O casal viveu junto por dois anos, teve uma filha e estava separado há três meses.

 

Em depoimento de quase 3 horas, homem confessa ter matado ex-mulher
Em depoimento que durou cerca de três horas, Júlio Cesar Martins Ferreira, 38 anos, confessou na manhã de hoje (9), na Deam (Delegacia Especializada ...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...


Eu estarei lá, mas peço que os manifestantes levem cartazes pedindo policiamento nas ruas, não só para atender violência doméstica, mas para todos os casos, lembram do comerciante que foi morto por bandidos a poucos dias. Sr. Governador atenda o povo, reestrutura os pelotões.
 
Maikon Dias Miranda em 11/01/2014 22:30:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions