ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Família procura por idoso de 77 anos desaparecido há 20 dias

Morador da Vila Progresso, ele foi visto pela última vez no Itanhangá Park

Tainá Jara | 20/02/2021 16:41
Florisvaldo Pereira de Magalhães, 77 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Florisvaldo Pereira de Magalhães, 77 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Há 20 dias, Florisvaldo Pereira de Magalhães, 77 anos, é procurado pela família. O idoso foi visto pela última vez, no dia 30 de janeiro, por volta das 11h30, na Vila Itanhangá Park, região central de Campo Grande.

O idoso tem Alzheimer e, por isso, apresenta lapsos de memória, embora seja lúcido. Ele também sofre de diabetes e hipertensão e faz uso de medicamento controlado para tratar os problemas de saúde. Ele não faz uso de bebida alcoólica.

Florisvaldo sofre de Mal de Alzheimer(Foto: Arquivo Pessoal)
Florisvaldo sofre de Mal de Alzheimer(Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com a sobrinha de Florisvaldo, a aposentada Tereza Cristina felizardo Maciel Casalli, 50 anos, ele desapareceu depois de sair de onde mora, na Rua Cosme e Damião, na Vila Progresso, para visitar a mulher que, até então, estava internada na Santa Casa. O idoso costumava andar a pé e se deslocou até o hospital desta forma.

Depois, ele passou na casa do irmão, que mora no Itanhangá Park, na região central da Capital, onde foi visto pela última vez.

“Uma vez ele chegou a se perder no bairro, mas conhecidos o encontraram e o levaram para casa. São apenas lapsos de memória”, relatou a sobrinha.

O idoso vive com a mulher e o filho. Quando desapareceu, ele portava apenas o seus documentos e da esposa.

O caso foi registrado como desaparecimento na Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro. Quem tiver informações a respeito do paradeiro de Florisvaldo pode entrar em contato com a sobrinha dele no (67) 99268-5261, ou diretamente com a Delegacia Especializada  de Repressão aos Crimes de Homicídios, que investiga o caso, pelo número 9.9238-4923 ou 3318-9026.

Nos siga no Google Notícias