ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Faxineira procura polícia e diz que saiu de casa para se separar do marido

Mulher se apresentou em delegacia para explicar 'sumiço'

Luana Rodrigues | 07/06/2017 16:56
Faxineira procura polícia e diz que saiu de casa para se separar do marido
Kelli estava desaparecida desde a última segunda-feira (5). (Foto: Arquivo Família)

A faxineira Kelli Cristina dos Santos, 38 anos, que estava desaparecida, se apresentou à polícia nesta quarta-feira (7) dizendo que está bem e saiu de casa porque quer se separar do marido.

Familiares e a polícia procuravam a mulher desde a última segunda-feira (5) em Campo Grande, depois de ela ter sido vista pela última vez no estacionamento de um supermercado na Avenida Euller de Azevedo, na Capital.

De acordo com a Polícia Civil, depois que o marido de Kelli registrou denúncia sobre o desaparecimento, policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança do estacionamento do supermercado e viram que ela havia descido do próprio carro e entrado em outro veículo.

Pelas características do carro, a polícia chegou até a pessoa que estava com ela e avisou que a mulher deveria se apresentar numa delegacia.

Kelli, então, procurou a polícia e explicou que saiu de casa por vontade própria, já que queria se separar do marido. A pedido dela, a polícia não informou em qual delegacia a faxineira deu notícias.

Sumiço – Quem denunciou o desaparecimento de Kelli foi o marido, Alaor Lemes, 36 anos. Ele desconfiava de sequestro, mas não descartava a hipótese de que a mulher havia 'sumido' de maneira espontânea. Casado há 19 anos, Alaor estava preocupado com a esposa, pois disse que é mãe de quatro crianças, não costumava sair de casa.

Nos siga no Google Notícias