A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/10/2012 14:57

Fechado buraco onde carro caiu no Aero Rancho durante temporal

Nícholas Vasconcelos e Elverson Cardozo
Equipes asfaltam buraco em galeria de água no Aero Rancho. (Foto: Rodrigo Pazinato)Equipes asfaltam buraco em galeria de água no Aero Rancho. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Equipes da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) fecharam o buraco aberto na galeria de águas em construção no bairro Aero Rancho e que provocou a queda de um carro de passeio na última sexta-feira (19).

Segundo Nei Castro, 61 anos, técnico de serviço de engenharia da Agesul, o buraco foi fechado no dia seguinte ao acidente e hoje a equipe está concluindo a pavimentação asfáltica no local afetado. A previsão é de que o serviço seja concluído ainda nesta terça-feira (23).

Na semana passada, um Ford Fiesta com três ocupantes caiu na obra da galeria, que fica na esquina das ruas Alcindo Jardim Chagas com a Uapés.  Foi preciso a ajuda do Corpo de Bombeiros para retirar duas passageiras, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia sinalização no local com cavaletes e faixas,  que acabaram sendo levados pela forte chuva do dia. Hoje um cavalete com sinalização foi colocado uma quadra abaixo do local do acidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions