A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/03/2014 21:06

Fetems cobra do Governo realização de concursos públicos para área de educação

Alan Diógenes

A Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) irá se reunir com representantes do Governo, às 14h desta segunda-feira (24), para discutir a realização de concursos públicos para a área de educação no Estado.

De acordo com a federação, os concursos é o único meio de garantia da carreira e da plena valorização profissional dos trabalhadores em educação.

Após mobilizações e várias rodadas de negociações, a Fetems garantiu a realização dos concursos públicos do magistério e dos funcionários da educação no ano passado. Mas o número de vagas ainda não cobre a necessidade da rede pública de ensino.

Os professores também cobram a convocação dos funcionários da educação, que fizeram concurso em dezembro do ano passado e já foram selecionadas em Diário Oficial.

Para reduzir temporários, Fetems cobra convocação de aprovados e concurso
A Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) cobra a segunda chamada de aprovados em concurso público e a realização de n...
Fetems diz em nota que festa foi aprovada pelos 72 sindicatos filiados
Em resposta a publicação feita pelo Campo Grande News, no Jogo Aberto deste sábado (15), com o título: Show causa discórdia entre sindicalista, a Fet...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions