A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

08/07/2019 14:19

Fiat furtado fica destruído após bater em grade e pegar fogo

Ângela Kempfer e Gabriel Neris
Carro ficou destruído após acidente. (Foto: Kisie Ainoã)Carro ficou destruído após acidente. (Foto: Kisie Ainoã)

Fiat Uno invadiu a calçada, bateu na grade de uma casa de pegou fogo na tarde desta segunda-feira no Bairro Flamboyant. Depois do acidente, o motorista abandonou o carro, que tem registro de furto.

Aparentemente em alta velocidade, o condutor perdeu o controle da direção, rodou na pista e atingiu a estrutura de metal e parte da mureta na fachada da residência. O acidente aconteceu por volta de 13h50, na Rua Adoniram Barbosa, esquina com Tito Madi.

A parte traseira do Uno atingiu a grade, em seguida o veículo pegou fogo e ficou completamente destruído. Quantos os bombeiros chegaram, as chamas ainda estavam altas.

Na casa não mora ninguém. O proprietário, José Ricardo Aldrovandio, de 55 anos, é vendedor em um loja de materiais de construção da região e diz que planeja reformar o imóvel para poder se mudar.

Nesta tarde, durante o trabalho, foi surpreendido com a notícia do acidente. “Me avisaram e em 15 minutos eu já estava aqui, mas já tinham apagado tudo. Nunca vi algo assim. Que bom que não tinha ninguém na calçada, senão ia se machucar”, comenta.

Polícia Militar foi acionada para investigar o caso.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions