A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/08/2011 17:54

Fim de dinheiro nos ônibus vai aumentar violência em táxis, afirma presidente de associação

Vinícius Squinelo

O presidente da Associação dos Taxistas de Campo Grande, José Carlos Áquila, afirmou que o fim do dinheiro nos ônibus deve aumentar a violência em outro meio de transporte, o táxi.

“O ladrão não vai ter o que roubar nos ônibus e vai vir assaltar os táxis”, comentou Áquila, durante o velório do companheiro de profissão Daniel Manoel Dudu, morto a tiros na manhã de sexta-feira (26), após pegar dois passageiros na saída de um show, realizado no Estádio Morenão, estava pensando em se aposentar.

O presidente da associação se refere ao processo, iniciado dia 26 de agosto nos ônibus articulados e que deve ser totalmente finalizado no primeiro dia de 2012, que termina com o uso do dinheiro nos ônibus do transporte público coletivo.

”Agora acho que vai aumentar a criminalidade com os taxistas, vão roubar mais a gente”, comentou Áquila.

Ainda segundo o representante da categoria, outro fato preocupa os taxistas. Segundo ele, em alguns táxis o rádio está sendo substituído por outro sistema, semelhante ao GPS e fabricado nos Estados Unidos. “Isso vai prejudicar mais ainda, pois as vezes o taxista consegue informar quando está sendo roubado”, explicou Áquila.



Que tal os taxistas instalarem web-cam's filmando os passageiros ou pelo menos registrando a imagem dos usuários, ficando essas armazenadas em uma central e dentro do próprio veículo, assim como a instalação de rastreadores apontando os últimos percursos percorridos!!!???
 
laercio souza em 27/08/2011 08:34:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions