ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

“Fingi que estava dormindo”, contou menina estuprada pelo pai aos 12 anos

Nove anos depois do crime, representante comercial começará a ser julgado pelo estupro da filha

Anahi Zurutuza | 14/07/2021 13:37
Deusa da Justiça, em frente ao Fórum de Campo Grande, onde processo tramita (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)
Deusa da Justiça, em frente ao Fórum de Campo Grande, onde processo tramita (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

Só uma década depois do crime, representante comercial começará a ser julgado pelo estupro da filha. Conforme a acusação, os abusos aconteceram em meados de 2012, em Campo Grande.

A menina, à época com 12 anos, foi passar o fim de semana na casa do pai e acabou ficando sozinha com ele, porque seu irmão foi à residência de amigos. Ela conta que estava jogando no computador da sala quando adormeceu.

O pai a levou para o quarto. Ele estava só de cueca na cama, “porque ele tinha mania de dormir assim”, também narrou a garota.

A filha diz que acordou com o homem passando a mão nela, mas fingiu que estava dormindo. “Ele começou a passar a mão na minha vagina, colocava o dedo e continuava assistindo televisão, ele fez eu transar com ele. Fiquei com muito medo, eu não disse nada, fingi que estava dormindo o tempo todo”.

Também consta como relato da vítima no processo que no dia seguinte, o pai perguntou se a filha tinha gostado do que ele fez na noite anterior. Na delegacia, ainda na fase de inquérito, o pai confessou ter violentado a menina.

De acordo com publicação no Diário Oficial da Justiça, a primeira audiência do caso foi marcada para 14 de julho de 2022.

Nos siga no Google Notícias