ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Fiscalização e combate ao crime ambiental em MS terá reforço de oito viaturas

Paulo Nonato de Souza | 11/04/2017 17:12

A fiscalização ambiental em Mato Grosso do Sul terá o reforço de oito viaturas, que serão entregues pelo Governo do Estado, nesta quarta-feira, 12, às 10 horas, no 15º Batalhão da PMA, no Parque das Nações Indígenas, em evento com a presença do secretário estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck.

De acordo com nota divulgada pelo governo, a compra dos veículos da marca Mitsubishi, modelo L200 Triton, a diesel, que a PMA utilizará nos trabalhos de fiscalização e combate a crimes ambientais, teve investimento de R$ 1,1 milhão, recursos provenientes de compensação ambiental.

Será o segundo reforço da frota da PMA em pouco mais de um ano. Em fevereiro do ano passado o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) já havia entregue viaturas e equipamentos à PMA. Foram repassados três pick-up 4×4, quatro barcos de alumínio de 6 metros, cinco reboques para barco e 10 motores de popa, (4 de 15HP, 3 de 25HP e 3 de 40 HP) com investimento de R$ 501,6 mil, também provenientes de compensação ambiental.

Nos siga no Google Notícias