ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Fiscalização fecha baile funk com 400 pessoas no Parque do Lageado

A Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande interceptou os infratores entre as 22h até as 5h, horário mantido pela Prefeitura

Giovana Martini | 25/01/2021 12:37



Em mais uma fiscalização do toque de recolher em Campo Grande - prorrogado até 6 de fevereiro para a Capital e até 9 de janeiro para todo o Estado - 205 pessoas foram flagradas desrespeitando a medida restritiva. Não bastasse isso, um baile funk com 400 pessoas foi interrompido no Parque do Lajeado, na região sul de Campo Grande.

Todos os participantes do local foram revistados e liberados. Dois responsáveis pelo evento, de 22 e 36 anos, foram identificados e um terceiro rapaz, de 41 anos, em estado de embriaguez, segundo o boletim de ocorrência, precisou ser detido.

Os infratores foram abordados pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) de Campo Grande e foram orientados a retornar a suas residências. O número alto não é de todo inesperado: aos fins de semana é notável um maior movimento de infrações, visto a maior incidência de festas e eventos, como um show de dupla sertaneja para mais de 15 mil pessoas que aconteceu na noite de sábado (23).

A fiscalização da Guarda percorreu todas as regiões de Campo Grande entre as 22 horas da noite de domingo até as 5 da manhã de segunda-feira. O horário de vigência do toque de recolher municipal chegou a passar por uma alteração - começando as 23h - mas a Prefeitura voltou atrás e manteve as 22h, para seguir alinhado com o decreto estadual.

Para denunciar aglomerações indevidas, ligue para 153.

Nos siga no Google Notícias