ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Flagrado com adolescente de 14 anos é solto depois de prestar depoimento

Nícholas Vasconcelos | 08/12/2012 20:27

Foi liberado pela Polícia Civil o jovem de 27 anos flagrado com uma adolescente de 14 anos em um motel de Campo Grande na manhã de hoje. Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida, porque a Polícia entendeu que a relação com a adolescente foi consentida.

Já o outro jovem de 27 anos, flagrado com uma menina de 11 anos permanece preso e deve ser transferido da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o 3° DP (Distrito Policial) no bairro Carandá Bosque.

Segundo o advogado do acusado, José Roberto da Rosa, ele corre risco de morte se permanecer na mesma cela que outros acusados. “A única possibilidade soltura é se o juiz aceitar o pedido de revogar a prisão preventiva”, explicou o advogado. Ele disse que deve ingressar com o pedido na segunda-feira (10).

O jovem foi preso pelo crime de estupro de vulnerável e corrupção de menores.

A Polícia Civil também irá investigar se o motel tem alguma responsabilidade no caso.

Caso - Os dois jovens foram presos na manhã de hoje depois de passarem a noite em motel na avenida Duque de Caxias ao lado de duas meninas, uma de 11 e outra de 14 anos. Na delegacia, a mais nova contou que na ocasião perdeu a virgindade com um dos rapazes, de 27 anos.

Os jovens foram pegos em flagrante, na manhã de hoje, por estupro de vulnerável, depois do pai de uma delas acionar a Polícia Militar. Apesar das meninas garantirem que não houve violência, como são menores de idade o ato sexual é considerado crime.

Elas foram a um aniversário de 15 anos ontem, no bairro Manoel Taveira, onde moram. Durante a festa, um dos homens ligou para convidar a mais velha para sair. A garota aceitou e levou a amiga de 11 anos junto.

As duas acabaram no motel, com o rapaz e um amigo, ambos de 27 anos. Em depoimento, a mais velha contou que conhecida um deles há cerca de 3 meses.

Depois de 3 horas, os quatro saíram do local. Um voltou para o bairro Taveirópolis, e os outros três foram para o Manoel Taveira, na residência do segundo envolvido.

A garota contou ao pai que era virgem até a relação com o rapaz 16 anos mais velho. Ela foi criada sozinha pelo pai, que foi abandonado pela mulher.

A mais velha também não vive com a mãe. É criada pela avó de 69 anos e divide a casa com um irmão de 19 e uma irmã de 18, que tem um bebê de dois anos. A garota de 14 anos disse que chegou a voltar para pegar o celular que havia esquecido e nenhum documento foi solicitado.

Nos siga no Google Notícias