A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

24/12/2018 13:16

Fora da Unei há 2 semanas, adolescente é apreendido com Uno furtado

Segundo moradores, jovem de 17 anos teria feito disparos para alto, mas a arma não foi localizada

Danielle Valentim
Motorista perdeu o controle da direção em uma curva e bateu no portão de uma residência. (Foto: Polícia Municipal)Motorista perdeu o controle da direção em uma curva e bateu no portão de uma residência. (Foto: Polícia Municipal)

A Polícia Municipal recuperou um Uno furtado no Bairro Campo Alto, na noite deste domingo (23). Um adolescente, que coleciona passagens e teria deixado a Unei (Unidade Educacional de Educação) há duas semanas, foi apreendido na ação.

A equipe fazia rondas no Bairro Rouxinóis, mas foi acionada por moradora do Bairro Campo Alto. Segundo ela, dois veículos - um Gol e um Uno - transitavam em alta velocidade pelo bairro, sendo que um dos condutores teria feito disparos para o alto.

Durante rondas, equipe se deparou com o Uno e tentou a primeira abordagem, mas o condutor desobedeceu à ordem e acelerou em tentativa de fuga.

Na perseguição, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e bateu no portão de uma residência, na esquina das Ruas Dolores Duram com Marcílio Gasparine, onde foi alcançado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como receptação, mas a investigação ficará a cargo da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). O veículo foi entregue na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Portão ficou destruído. (Foto: Polícia Municipal)Portão ficou destruído. (Foto: Polícia Municipal)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions