A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

17/03/2019 17:00

Foragido pula muros, invade casa, se esconde atrás de guarda-roupa e acaba preso

À polícia, rapaz disse que correu porque estava foragido da Justiça; prisão ocorreu na Vila Margarida

Kerolyn Araújo

Bruno da Silva Oliveira, 27 anos, foi preso na tarde deste domingo (17) depois de correr da polícia pulando muros e se esconder atrás de um guarda-roupa de uma casa que invadiu. O caso ocorreu na Vila Margarida, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas na região e deu ordem de parada ao suspeito. Bruno correu, pulou muros de algumas residências e se escondeu atrás de um guarda-roupa em uma edícula que invadiu.

Durante buscas, a Polícia Militar foi avisada por uma testemunha de um rapaz estaria escondido no quintal de uma casa. No local, os militares encontraram Bruno dentro de uma edícula, escondido atrás de um guarda-roupa. À polícia, o rapaz contou que fugiu porque estava foragido da Justiça.

Bruno foi preso e encaminhado a para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Operação em conveniência termina com três presos por desacato
Três homens foram levados para a delegacia após reagirem a uma abordagem policial no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. Os casos aconteceram ...
Sem CNH, motorista faz manobra perigosa na frente da PM e acaba preso
Um rapaz de 25 anos foi preso na madrugada deste domingo (17) ao fazer fazer uma manobra conhecida como 'cavalinho de pau' na frente de uma viatura d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions