ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Foragidos da Justiça são presos após acidente de trânsito na Vila Taveirópolis

Acidente envolvendo carro e moto aconteceu no fim da tarde de ontem (21), na Rua da Pátria, na Vila Taveirópolis

Viviane Oliveira | 22/01/2018 09:00

Foragidos da Justiça, Jeferson Ariel dos Santos Pinheiro, 21 anos, e Luiz Felipe Polidorio Moreira, 22 anos, foram presos após acidente de trânsito. O caso aconteceu no fim da tarde de ontem (21), na Rua da Pátria, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Jeferson conduzia uma Honda Biz vermelha e tinha como passageiro Luiz, quando no cruzamento não respeitou a sinalização de pare e colidiu na lateral direita de um Hyndai HB-20 branco, que seguia na preferencial.

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento. No entanto, os ocupantes da motocicleta recusaram socorro, dizendo que deveriam estar no presidio semiaberto da Gameleira às 17h. Jeferson não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e apresentava sinais de embriaguez. Situação que foi comprovada após ele ser submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi de 0,41 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

A dona da motocicleta, Rosimeire Rodrigues dos Santos, 40 anos, mãe de Jeferson, foi até o local e também acabou detida por atrapalhar e tumultuar o trabalho da polícia. Já Luiz usou cocaína na frente dos policiais e resistiu a prisão agredindo a equipe com chutes e socos.

Após consulta no sistema da polícia, foi contatado que os dois rapazes não iam se para a Gameleira, pois estavam foragidos do sistema prisional. Em razão do acidente, Jeferson sofreu fratura no braço e foi levado para uma unidade de saúde sob escolta policial. Luiz também precisou de atendimento médico e foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Leblon.

Nos siga no Google Notícias