A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

27/07/2019 10:01

Fumaça de incêndio em vegetação cobre Avenida Gury Marques

Queimada destruiu 1 hectare de uma área de vegetação em frente a Energisa

Fernanda Palheta
O incêndio na área destruiu um hectare da vegetação (Foto: Ronie Cruz)O incêndio na área destruiu um hectare da vegetação (Foto: Ronie Cruz)

A fumaça do incêndio em uma área de vegetação em frente a Energisa, no Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande, cobriu a Avenida Gury Marques na manhã deste sábado (27). Este é o quinto incêndio atendido pelo Corpo de Bombeiros em 24 horas na Capital.

O incêndio na área destruiu um hectare da vegetação. As chamas avançaram até as margens da avenida, a 30 metros de um posto de combustível, que fica no canteiro central da via.

Segundo uma funcionaria, que não quis se identificar, a queimada começou por volta de 7 horas. A funcionária reclamou do tempo de atendimento da ocorrência. Ela afirmou que ligou várias vezes para o Corpo de Bombeiros, mas eles chegaram ao local por volta de 9h.

O pedreiro, Ediomar Francisco Pimentel, 36 anos, que trabalha em uma empresa terceirizada da Prefeitura de Campo Grande que está construindo um ponto de ônibus no local disse que foi necessário interromper a obra no início da manhã devido ao fogo.

O Corpo de Bombeiros usou mangueiras de água para controlar as chamas. Segundo informações dos militares, foram utilizados 1 mil litros de água e o incêndio foi apagado em cerca de 30 minutos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions