ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Fumaça de incêndio em vegetação cobre Avenida Gury Marques

Queimada destruiu 1 hectare de uma área de vegetação em frente a Energisa

Fernanda Palheta | 27/07/2019 10:01
O incêndio na área destruiu um hectare da vegetação (Foto: Ronie Cruz)
O incêndio na área destruiu um hectare da vegetação (Foto: Ronie Cruz)

A fumaça do incêndio em uma área de vegetação em frente a Energisa, no Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande, cobriu a Avenida Gury Marques na manhã deste sábado (27). Este é o quinto incêndio atendido pelo Corpo de Bombeiros em 24 horas na Capital.

O incêndio na área destruiu um hectare da vegetação. As chamas avançaram até as margens da avenida, a 30 metros de um posto de combustível, que fica no canteiro central da via.

Segundo uma funcionaria, que não quis se identificar, a queimada começou por volta de 7 horas. A funcionária reclamou do tempo de atendimento da ocorrência. Ela afirmou que ligou várias vezes para o Corpo de Bombeiros, mas eles chegaram ao local por volta de 9h.

O pedreiro, Ediomar Francisco Pimentel, 36 anos, que trabalha em uma empresa terceirizada da Prefeitura de Campo Grande que está construindo um ponto de ônibus no local disse que foi necessário interromper a obra no início da manhã devido ao fogo.

O Corpo de Bombeiros usou mangueiras de água para controlar as chamas. Segundo informações dos militares, foram utilizados 1 mil litros de água e o incêndio foi apagado em cerca de 30 minutos.

Nos siga no Google Notícias