A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

26/07/2019 09:37

Incêndio destrói imóvel abandonado no Bairro Guanandi

Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira em casa na Rua Tocantins

Kerolyn Araújo e Ronie Cruz
Cachorro foi deixado em casa que pegou fogo (Foto: Ronie Cruz)Cachorro foi deixado em casa que pegou fogo (Foto: Ronie Cruz)

Incêndio em residência localizada na Rua Tocantins, no bairro Guanandi, em Campo Grande, mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (26). Não havia ninguém no imóvel no momento em que as chamas se espalharam.

Ao Campo Grande News, o autônomo Rafael Alves, 23 anos, morador da região, contou que o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h, quando ele e outros vizinhos sentiram forte cheio de fumaça e perceberam que a casa estava em chamas.

Casa pegou fogo na manhã desta sexta-feira. (Foto: Ronie Cruz)Casa pegou fogo na manhã desta sexta-feira. (Foto: Ronie Cruz)

Os militares foram ao local e controlaram o fogo. Quase todos os móveis da residência foram destruídos pelas chamas. Uma parte do telhado também ficou danificado.

Segundo Rafael, o morador da casa deixou o local há uma semana, abandonando até o cachorro e não retornou mais. Não há informações do que causou o incêndio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions