A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

06/03/2018 11:34

Funcionária de restaurante de shopping se queima e é socorrida pelos bombeiros

Anahi Zurutuza, Mirian Machado e Geisy Garnes
Ambulância durante atendimento à funcionária (Foto: Mirian Machado)Ambulância durante atendimento à funcionária (Foto: Mirian Machado)

Uma funcionária de um dos restaurantes da praça de alimentação do Shopping Campo Grande sofreu queimaduras na manhã desta terça-feira (6). O Corpo de Bombeiros foi chamado e a mulher atendida na ambulância dentro do estacionamento do centro comercial.

A primeira informação que chegou para os bombeiros era de que uma panela de pressão havia explodido e a vítima tinha 80% do corpo queimado. Bombeiros que prestaram os primeiros socorros informaram, entretanto, conforme apurou o Campo Grande News, que o caso não era tão grave. A funcionária teve queimaduras no rosto.

Os primeiros atendimentos foram realizados na entrada da doca 4, próximo ao estacionamento coberto. Seguranças bloquearam a passagem de carros no local.

Não há informações sobre como foi o acidente. A assessoria de imprensa do shopping informou que divulgará detalhes do caso em breve.

Shopping - Por meio de nota, o shopping esclareceu que não houve explosão ou incêndio no local. A brigada prestou atendimento a funcionária de um restaurante, vítima de um incidente na cozinha. Ela não sofreu lesões graves e passe bem. 

*Matéria editada para acréscimo de informações às 12h42



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions