A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/02/2012 16:59

Operário de frigorífico tem pernas aputadas após acidente de trabalho, diz sindicato

Viviane Oliveira

Um funcionário do frigorífico JBS II, na saída para Sidrolândia, teve as pernas amputadas após um acidente de trabalho, na tarde desta segunda-feira (13), no setor de produção.

Conforme o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Carne de Campo Grande, Vilson Gimenes Gregório, o operário Luiz Henrique Anunciação Ribeiro, 30 anos, teve as duas pernas esmagadas. Segundo ele, a direção da empresa já havia sido informada da deficiência do equipamento.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o alvará de funcionamento do frigorífico JBS está vencido desde o dia 31 de janeiro. Ainda de acordo com a assessoria uma equipe já se deslocou até o local para uma vistoria.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionados para atender a ocorrência, mas, foram dispensados pela direção da empresa que removeu a vítima para a Santa Casa. A vítima deu entrada no hospital por volta das 13 horas.

A vítima foi encaminhada para o centro do cirúrgico do hospital. A Santa Casa não confirma que Luiz teve as duas pernas amputadas.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


essa empresa só penssa nela mesma...foi um milagre a jbs ter parado o serviço...são todos uns arrogantes...eles tem que pagar pelas consequencias....mils pesamos pra essa gerencia...
 
HEITOR PADILHA em 13/02/2012 09:45:51
Eu trabalho no posto do Copavila (Guarda Municipal), ele chegou meio dia. Mais nao acredito que as 2 pernas tenham sido amputadas, apenas 1 foi esmagada totalmente a outra nao aconteceu nada.
 
Renato Oliveira dos Santos em 13/02/2012 05:32:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions