ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Fundação oferece 202 vagas de empregos nesta sexta-feira

Interessados devem ir a agência de trabalho localizada na Rua 13 de Maio

Fernanda Palheta | 28/06/2019 06:13
Também há oportunidades para PcD (Pessoa com Deficiência) (Foto: Arquivo/ Henrique Kawaminami)
Também há oportunidades para PcD (Pessoa com Deficiência) (Foto: Arquivo/ Henrique Kawaminami)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 202 vagas de empregos nesta sexta-feira (28), em Campo Grande. Estão disponíveis vagas de engenheiro de produção, gerente, e vendedor, além de oportunidades para PcDs (Pessoas com deficiência).

O maior número de oportunidade é para vendedor pracista, com 28 vagas. Também estão disponíveis 15 vagas para vendedor interno, sete vagas para promotor de vendas, cinco vagas para atendente de balcão e quatro vagas para costureira de máquinas industriais.

A Fundação ainda oferece vagas para chefe de departamento de pessoal, cozinheiro geral, engenheiro de produção, gerente comercia e marceneiro. Há também uma vaga para estágio em Engenharia Civil.

Entre as oportunidades também há vagas para pessoa com deficiência. Estão disponíveis 4 vagas para auxiliar na linha de produção, 2 para recepcionista atendente, 2 para auxiliar de limpeza e, uma para atendente de lojas, promotor de vendas, técnico de enfermagem e técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk).

Os interessados nas oportunidades de trabalho devem ir até a Funtrab, na rua 13 de Maio, 2.773, Centro, na Capital, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Nos siga no Google Notícias