ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Fundect está com inscrições abertas para curso Técnico de Guia de Turismo

Viviane Oliveira | 03/03/2012 12:58

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado) está com as inscrições abertas para o processo seletivo do curso Técnico de Guia de Turismo, que será realizado no município de Bonito. O prazo para inscrições será até 8 março.

Ao todo serão disponibilizadas 42 vagas. O curso tem o objetivo de formar e qualificar profissionais especializados na área de turismo em Mato Grosso do Sul, contribuindo assim para o desenvolvimento do setor no Estado, em especial na cidade de Bonito e na região Geopark Bodoquena-Pantanal.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá se cadastrar no site da Fundação, SIGFundecdt, e enviar, exclusivamente, via internet pelo SIG Fundect, apenas uma inscrição acompanhada dos documentos especificados conforme edital.

O edital completo está disponível na página da Fundect. Informações adicionais sobre o conteúdo do edital e sobre a inscrição podem ser obtidas pelo 67 3316-6700 ou por meio pelo e-mail projetos@fundect.mas.gov.br.O endereço da fundação na rua São Paulo, 1436, Vila Célia, Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias