A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/10/2012 09:19

Garoto de 15 anos e 4 rapazes são presos por furto de notebooks e joias

Objetos foram furtados de uma residência no Nova Campo Grande. Três dos cinco envolvidos não tinham passagens pela Polícia

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

Garoto de 15 anos e mais quatro rapazes foram presos nessa quarta-feira, em Campo Grande, com objetos furtados de uma residência no bairro Nova Campo Grande.

De acordo com registro policial, o proprietário do imóvel, um idoso de 68 anos, ao chegar ao local, no início da tarde encontrou a porta da sala arrombada e verificou que havia sido vítima de furto.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e em rondas pela região encontrou Hélio Rodrigues da Silva Júnior, 18 anos, com uma bermuda levada do varal da casa do idoso. Junto com Hélio estava Vanderlei Fernandes da Silva, 31 anos. Eles confessaram o crime e levaram os policiais até aos demais envolvidos: Everton Lopes de Souza, 25 anos, Kleber Rodrigues da Silva, 27 anos, e o adolescente.

Na residência de Kleber, na Vila Bordon, foram encontrados dois notebooks. Na de Everton, na Vila Popular, outro computador, e na casa do garoto de 15 anos, também na Vila Popular, joias. Tudo furtado do idoso.

Além dos produtos recuperados, foram levados da residência roupas, máquina fotográfica digital, facão e relógio de pulso.

Segundo a Polícia, Kleber é funcionário público municipal e não tinha ficha criminal. O adolescente e Vanderlei também não tinham passagens pela Polícia.

Já Everton tem ficha criminal desde 2007. Constam crimes de desobediência, tráfico de drogas, estupro de vulnerável (quando a vítima é menor de 14 anos), lesão corporal recíproca e roubo.

Hélio tem passagens desde quando era adolescente. Ainda quando menor de idade se envolveu em diversos furtos, lesão corporal, roubo, receptação, rebelião e fugas de unidades de internação. Após completar 18 anos, se envolveu em lesão corporal, roubo e nessa quarta, no furto. Ele havia saído da prisão no dia 18 de agosto.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions