ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Gestão pública será debatida dia 30 em encontro em Campo Grande

João Humberto | 20/06/2016 19:02

No próximo dia 30 de junho, a partir das 19h30, na Livraria Leitura do Shopping Campo Grande, acontece encontro cultural aberto a profissionais e envolvidos na área da gestão para troca de experiências e network. Durante o evento também será discutida a adoção de melhores práticas para esse segmento.

A gestão pública no Brasil tem dificuldades para efetivar as suas ações, que em geral são morosas e inflexíveis. O reflexo disso é projetado na capacidade de resposta da administração pública no atendimento das demandas da população.

Apesar disso, fazer cortes e reduzir despesas públicas, estimular o crescimento acelerado da economia e combater a inflação ao mesmo tempo, promover a desburocratização, gerar estímulos para a inovação tecnológica ou implantar adequadamente os programas sociais e promover a redução da pobreza no país, não são tarefas fáceis. Essa missão depende da competência da administração pública e seus profissionais.

O coffee metting organizado pela Atrea (Academia de Treinamento e Ensino Avançado), contará com a presença do administrador de empresas Ari Sandim, especialista com mais de 20 anos de experiência em gestão pública nas áreas financeira, pessoal e política. Interessados em participar do evento devem confirmar presença por telefone nos números (67) 3305-0053 e 99206-2489; são 30 vagas abertas.

Nos siga no Google Notícias