A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/07/2012 17:19

Grupo suspeito de espancar pintor será indiciado por homicídio qualificado

Nadyenka Castro e Mariana Lopes

Entre os seis apontados como responsáveis pela morte de Damião, um tem 13 anos

Três suspeitos do crime na delegacia que investiga o assassinato. (Foto: Rodrigo Pazinato)Três suspeitos do crime na delegacia que investiga o assassinato. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O grupo suspeito de espancar o pintor Damião Nedes Maciel, de 46 anos, na madrugada do último domingo (15), em Campo Grande, será indiciado por homicídio qualificado pelo motivo fútil e tortura. A informação é do delegado Fernando Nogueira, responsável pela investigação.

O espancamento aconteceu na avenida Manoel da Costa Lima, nas proximidades de uma conveniência. Até o momento, seis rapazes foram identificados como envolvidos no crime.

Os três adultos estão presos e os três adolescentes, um deles de 13 anos, foram liberados. Com exceção de um adolescente de 17 anos, os demais serão indiciados.

Caio Henrique Elói, de 19 anos, e Welisson Henrique de Souza Vieira, de 18 anos, foram presos na noite de quinta-feira, pela equipe do SIG Depac (Serviço de Investigação Geral). Na manhã desta sexta-feira, os policiais prenderam Renan do Nascimento Moreira, 19 anos, na casa dele, no bairro Guanandi.

Os adolescentes prestaram depoimento na companhia dos pais e foram liberados. Imagens feitas por câmeras de comércios da região ajudaram na identificação dos suspeitos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions