A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

16/12/2013 14:27

Guarda abandona trabalho e Ceinf é furtado durante a madrugada na Capital

Bruno Chaves

O Ceinf (Centro de Educação Infantil) Clotilde Chaia, no Jardim Imá, em Campo Grande, foi arrombado e furtado na madruga de hoje (16) depois que o guarda que fazia a segurança do prédio abandonou o posto de trabalho.

Segundo informações da diretora do Ceinf, que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, o furto foi percebido às 6h15 da manhã.

No documento policial, ela esclarece que ligou para o guarda, que trabalha das 22h às 6h, assim que percebeu a falta de um aparelho de som, uma caixa, um livro e um relógio de parede.

A diretora conta que o guarda afirmou ter deixado o Ceinf às 4h da madrugada e que até aquele horário nada havia sido furtado. O histórico do documento não informa o motivo pelo qual ele saiu mais cedo do trabalho.

O boletim foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia como furto qualificado com rompimento ou destruição de obstáculo. A vítima é a Prefeitura de Campo Grande.



Eu iria dizer que o ladrão parece ser muito culto e erudito, pois roubou um livro. Entretanto, lembrei que o furto ocorreu dentro de um Ceinf. Acredito que se trata de um exemplar da ratinha Ninoca, muito querida pelas crianças. Devolva o livro, sr. ladrão! As criancinhas agradecem.
 
Marcela Silva em 16/12/2013 19:45:29
Outra coisa que reparei outro dia na escola Múcio Teixeira que o guarda municipal guarda o carro dele la dentro ao lado da secretária após um portão e uma porta de vidro de correr onde com certeza a calçada não é apropriada para suportar o peso de um automóvel,o mesmo acontecendo na praça itanhagá o guarda percorre uns 50 metros em cima da pista de caminhada pra estacionar ao lado da academia.
 
marcos cesar em 16/12/2013 18:33:36
E o caso não é exclusivo, no Santo Antônio, moro em frente ao Colégio Municipal Manoel Inácio de Souza, e os guardas de lá são simpáticos no entanto além de abandonarem por diversas vezes o posto de serviço, realizam 'festinhas' jogos de futebol, não incomoda a maioria dos moradores mas que é certo não é, porém nos dias de hoje se for errado e não prejudicar está tudo bem não é mesmo? Difícil será quando encontrarem crianças de madrugada fora de suas casas, por mais que estejam na escola estariam elas seguras?
 
Natália Barros em 16/12/2013 17:04:05
GUARDA MUNICIPAL cara de pau tantos guardas querendo entrar na guarda e esse cara deixa o posto aonde trabalha e vai embora!! fora que tem guarda que leva mulheres para o posto de trabalho pra fazer orgias eu tem prova disso que eu vi eles levando a menina de viatura isso e inadmissível por parte de alguém que querem receber armamento e ser respeitado. tenho amigos e meu pai e guarda municipal e eles mesmo afirma que existe muitos guardas despreparado trabalhando.
 
Amison Matos em 16/12/2013 15:09:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions