ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Guarda identifica mais de 1,5 mil bêbados durante folia na Esplanada

Foram emitidas 82 notificações de trânsito por guardas municipais

Kleber Clajus | 14/02/2018 18:43
Equipe da Guarda Civil Municipal reforçou fiscalização durante eventos de Carnaval (Foto: Saul Schramm)
Equipe da Guarda Civil Municipal reforçou fiscalização durante eventos de Carnaval (Foto: Saul Schramm)

Foram identificados 1,5 mil bêbados, pela Guarda Civil Municipal de Campo Grande, durante passagem de blocos carnavalescos na Esplanada Ferroviária. Balanço do período de 9 a 13 de fevereiro incluiu ainda 143 abordagens a pessoas suspeitas de uso de drogas.

O uso excessivo de álcool teve registro mais expressivo na sexta e segunda-feira, quando ocorreram respectivamente 500 e 470 casos. Durante os eventos de Carnaval os guardas apreenderam 874 garrafas de vidro nos blocos por questões de segurança.

Quatro homens acabaram levados para a delegacia, sendo dois deles por embriaguez, um por desacato e outro por estar foragido do sistema prisional. Ao menos três foliões também tiveram que ser removidos da festa e orientados por envolver-se em brigas.

Trânsito - Com 12 agentes de trânsito, os guardas municipais emitiram no período 82 multas por desrespeito ao sinal vermelho, invasão das áreas de bloqueio, desobediência, fila dupla, conduzir veículo com documento vencido ou sob influência de álcool.

Trabalho de fiscalização resultou em um veículo e duas motocicletas apreendidos e enviados ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias