A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

22/06/2016 10:40

Guarda Municipal é exonerado por participar de rinha e furtar doce

Viviane Oliveira
Rinha de galo era feita na casa do servidor, de acordo com a Polícia Militar Ambiental.  (Foto: arquivo)Rinha de galo era feita na casa do servidor, de acordo com a Polícia Militar Ambiental. (Foto: arquivo)

Flagrado participando de rinha de galo e furtando doce na cidade do Natal, Sidnei Teodoro Rosa, 41 anos, foi exonerado do cargo de guarda municipal. A publicação, assinada pelo prefeito, Alcides Alcides Bernal (PP), saiu terça-feira (21) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

De acordo com o decreto, o guarda foi demitido por irregularidades funcionais. Desde 2006, Sidnei acumula várias passagens policiais como pertubação de tranquilidade, maus-tratos a animais, importunação ofensiva ao pudor, violação de domicilio e agressão.

Em dezembro do ano passado, o guarda foi flagrado furtando doces e balas em um estabelecimento na cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Em 2015, denúncia anônima levou a Polícia Militar a desmanchar uma rinha de galo em um casa, no Bairro Nova Lima. A residência pertencia a Sidnei, que negou que o local era usado para rinha.

No imóvel, os policiais encontraram 79 aves, dois cercados de tela, um cercado de madeira e um tecido. Durante abordagem no imóvel, também foi localizada uma motocicleta furtada. Sidnei passou no concurso da guarda em 2009. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions